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Como ter uma equipe surpreendente

Você já se perguntou como ter uma equipe de atendimento surpreendente. Uma equipe que trabalha feliz, que resolve todo problema que aparece, que atende bem o cliente, que transforma mais clientes em vendedores do seu negócio?
Certamente, para a maiorias empresários, essas afirmações parecem um sonho, entretanto, é um sonho possível, desde que você saiba como fazer e tenha persistência. Primeiramente, lembre-se, você precisa tratar a sua equipe, da forma que gostaria que eles tratem seus clientes. Já que RECIPROCIDADE é uma regra básica de todo relacionamento humano.
Dessa forma, vamos para as 6 dicas para você ter um atendimento top das galáxias.

6 dicas para ter um atendimento surpreendente:

1. Fale sobre a sua empresa

– Quem somos: o que fazem, o que entregam;

– Nosso diferencial: o que fazem vocês únicos;

– Missão/ Visão/ Valores: conte onde quer chegar, no que acreditam, conte seus valores;

– História: Conte a sua história, como chegaram até aqui. Conte os perrengues também.

2. Clientes

Quem são os seus clientes, o que esperam de vocês.

3.Produtos/ Serviços

Explique cada produto/ serviço, como funciona e como foi desenvolvido.

4. Missão da área

Conte a missão da área que ele(a) trabalha, qual o objetivo, qual a importância para a empresa.⠀

5. Responsabilidades da equipe

Diga a responsabilidade de cada um da equipe, o que espera dele(a), também diga o que espera que nunca faça. Lembrando que o óbvio deve ser dito.⠀

6. Problemas

Levante possíveis problemas que podem surgir no trabalho e suas soluções. Assim, a solução será ágil e efetiva.

Seguindo todas essas dicas, tenho certeza que a sua empresa terá uma equipe de atendimento mais capacitada para oferecer um atendimento surpreendente para o seu cliente.

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